Polícia

Criminoso considerado de alta periculosidade é preso em Barracão

O homem de 23 anos cometeu vários crimes na região, incluindo Serra e Litoral Gaúcho

Vendedor de colchões terapêuticos é preso por suspeita de lesar idosos em R$ 15 mil, em Cambará do Sul
Foto ilustrativa: Polícia Civil/ Divulgação

Nesta terça-feira (10), a Polícia Civil de Barracão, com apoio da Brigada Militar, prendeu um criminosos considerado de alta periculosidade. A polícia realizou a prisão preventiva de um homem, de 23 anos, que cometeu vários crimes na região.

Conforme a autoridade policial, o preso possui diversos antecedentes por furtos, roubo, tráfico de drogas, incêndio, porte de armas e violência doméstica. Além de  descumprimento de medida protetiva, corrupção de menores, entre outros.

Após a prisão, a polícia  conduziu o criminoso considerado de alta periculosidade ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha, onde está a disposição da justiça. Sendo que ele cometeu crimes em diversas cidades da região, como Barracão e Cacique Doble, e também em localidades da Serra e Litoral Gaúcho.

 

Fonte: Talvez

***

Identificados criminosos mortos em confronto com 4º Batalhão de Choque, em São Marcos

Foram identificados como Alexandre Silveira Xavier, 48 anos, Diego Palmeira Marques, 48 anos, Iago Gomes, 21 anos e Bruno Varela Gomes, 27 anos, os criminosos mortos na noite desta segunda-feira (9), em confronto com 4º Batalhão de Choque nas margens da BR-116, em São Marcos. O fato aconteceu por volta das 21h, na altura do km 127 da rodovia que liga Caxias do Sul e São Marcos.