Cidades

Briga entre irmãos termina em morte, em Santo Ângelo

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a vítima foi esquartejada e teve partes do corpo deixadas em terreno baldio pelo irmão

Dois homens são
(Foto: Policia Civil/Reprodução)

A Polícia Civil de Santo Ângelo, no Noroeste do Estado, prendeu na tarde desta terça-feira (10) um homem suspeito de matar o irmão. O crime teria ocorrido na noite de domingo, por conta de uma briga. O corpo da vítima foi encontrado ontem. De acordo com a polícia, os irmão eram venezuelanos e residiam na cidade.

Segundo o delegado Rafael dos Santos, a motivação da morte teria sido uma discussão. A vítima, de 41 anos, estaria no apartamento escutando uma música alta e alcoolizado no momento. O suspeito teria entrado em uma discussão com a vítima para baixar o volume do som.

O homem, de 38 anos, teria dado golpes de facadas no abdômen do irmão mais velho na madrugada de segunda-feira. Ainda segundo a Polícia Civil da Região, logo na madrugada o homem teria escondido o corpo da vítima no apartamento.

Já na madrugada de segunda para terça-feira, o suspeito esquartejou o corpo da vítima, enrolando em um cobertor partes dos membros e desovando em um terreno baldio da região. Após denúncias, a polícia encontrou na tarde desta terça-feira parte do corpo no terreno baldio. A Polícia Civil investiga o caso. O homem foi preso por homicídio por motivo fútil e encaminhado ao sistema prisional.

*Com informações de Correio do Povo