Polícia

Polícia efetua duas prisões por porte ilegal de arma de fogo em Lagoa Vermelha

As prisões foram efetuadas em menos de 24 horas

Polícia efetua duas prisões por porte ilegal de arma de fogo em Lagoa Vermelha
Foto: Brigada Militar

Neste domingo (08), o 10° Batalhão de Policia Militar através da 3ª CIA de Lagoa Vermelha efetuou duas prisões por porte ilegal de arma de fogo.

A primeira prisão ocorreu às 4h40min da manhã, durante patrulhamento no Centro de Lagoa Vermelha, quando a equipe recebeu informações de populares que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo. A guarnição abordou o indivíduo que estava conduzindo um veículo, e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Durante revista veicular foi localizada uma arma de fogo.

Na segunda ocorrência, durante a tarde, às 14h, uma equipe foi solicitada para atender uma ocorrência onde estava ocorrendo um desentendimento em frente a um bar e um dos envolvidos havia efetuado disparos de arma de fogo. No local, a Brigada Militar localizou uma arma de fogo modificada.

Ambos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

LEIA TAMBÉM: Dupla é presa e duas armas de fogo são apreendidas em Caxias do Sul

Na manhã deste domingo (8), por volta das 10h50min, uma mulher de 26 anos e um homem de 45 anos foram presos pela Rocam do 12° Batalhão de Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo em Caxias do Sul. A dupla foi presa no bairro Diamantino. Clique aqui e leia a matéria completa.

LEIA TAMBÉM: Identificada mulher encontrada morta em hotel de Vacaria

Foi confirmado pela Polícia Civil no início da noite deste domingo (8) a identificação da mulher que foi encontrada morta num hotel na cidade de Vacaria. A vítima  Ana Paula Costa, de 41 anos. O corpo da mulher foi encontrado no quarto do estabelecimento na manhã do último sábado (7).