Memória LEOUVE

Como transformar o atendimento em negociação eficaz é tema de curso

Como transformar o atendimento em negociação eficaz é tema de curso

Está marcado para os dias 28, 29 e 30 de março o curso “Transformando o atendimento em negociação eficaz. A atividade é oferecida pela CDL de Bento Gonçalves e visa propiciar aos participantes o reconhecimento dos diferentes tipos de cliente e aprender como se adaptar a eles criando empatia e assim facilitar a venda. A qualificação ocorre , das 19h30 às 22h30min, na sede da entidade (Rua Marechal Deodoro, 139, 5º andar – Ed. Zanoni).

 

 

. “No curso são apresentadas técnicas de vendas e vamos adaptá-las à realidade do vendedor. Depois realizamos dinâmicas para aplicar o que foi abordado”, explica o instrutor Leandro Notari Gatto. Formado em Processos Gerenciais e cursos de extensão em área fiscal, imposto de renda e enquadramento tributário, tem experiência adquirida em 24 anos de atuação na área contábil. Atualmente, dedica-se com exclusividade a consultorias e desenvolvimento de treinamentos nas áreas comercial e de gestão.

 

 

A atividade é direcionada a empresários, vendedores, gerentes e funcionários do comércio – reforçando o programa de ações da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves para contribuir com a busca pela excelência no segmento. “Entendemos que a qualificação é a melhor forma de agregar competitividade aos serviços prestados na área do comércio. Também sabemos que a satisfação com a experiência de compra é fator decisivo tanto para o sucesso de uma venda como para a fidelização do cliente – por isso esse curso é estrategicamente muito importante para as empresas que procuram crescer em 2017”, avalia o presidente Marcos Carbone.

 

 

 As inscrições podem ser feitas pelo [email protected] ou pelo (54) 3455.0566. O investimento para associados da CDL-BG é R$ 120,00 e para não-sócios é R$ 180,00. O associado do Sicredi tem desconto especial conforme consulta.