Memória LEOUVE

Para fugir dos bandidos, homem simula desmaio em Bento

Para fugir dos bandidos, homem simula desmaio em Bento

Um homem, 25 anos precisou simular um desmaio para não ser morto por três indivíduos. O fato ocorreu na noite de sexta-feira, dia 17, por volta das 21h40min, na rua Paraná, bairro Humaitá, Bento Gonçalves.

 

De acordo com o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DDPA), o jovem caminhava em via pública, quando foi abordado por um veículo Tempra, cor prata, quatro portas, de um conhecido da vítima. Dentro do carro estavam três indivíduos que a força, colocaram o homem dentro do automóvel e passaram a agredir e ameaçá-lo de morte.

 

A vítima foi levada para próximo de um viaduto, localizado no bairro Barracão onde continuou sendo espancado. Na intenção de que os bandidos parassem de agredi-lo, a vítima simulou estar desmaiada. Ao ver que os indivíduos se dirigiam para o veículo, a fim de buscar uma arma de fogo que estava dentro do carro, o homem aproveitou a distração dos criminosos e conseguiu fugir do local. 

 

Além das agressões, ele teve seu celular e roupas furtadas na ação dos bandidos. Conforme a vítima, o motivo da violência deve-se ao fato de que um dos suspeitos tem um relacionamento com uma moça que já foi namorada do jovem agredido.