Memória LEOUVE

Brasil de Farroupilha vence o Panambi e assume a vice-liderança do grupo B

Brasil de Farroupilha vence o Panambi e assume a vice-liderança do grupo B

O Brasil de Farroupilha venceu o Panambi na noite desta quarta-feira, dia 15, pela terceira rodada da Divisão de Acesso. O confronto que aconteceu no estádio João Marimon Jr, em Panambi, terminou 1×0 para o Rubro-verde que assumiu a vice-liderança do grupo B. 

 

O primeiro tempo começou com as duas equipes se estudando muito, sem muitas chances claras de gol. A primeira chance de gol veio com a equipe da casa, aos 26 minutos, Samuel recebeu bom passe de Dener, e chutou forte, a bola desviou na defesa do Brasil de Farroupilha e se perdeu pela linha de fundo. A resposta do Brasil não demorou muito, aos 29 minutos, após a roubada de bola, Michel acertou belo passe para o atacante Matheus Laguna, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol, abrindo o marcador no João Marimon Jr. Mesmo com o placar favorável, o Rubro-verde não recuou e continuou em busca de ampliar o placar, com boa troca passes no setor ofensivo, não deixou a equipe da casa conseguir a reação. No final do primeiro tempo, o Panambi voltou a assustar, Denílson arriscou um chute de fora da área obrigando o goleiro Ismael fazer boa defesa, colocando a bola pela linha de fundo.

 

O segundo tempo começou eletrizante, logo no primeiro minuto de jogo, a SER Panambi conseguiu uma falta próximo a área, Dener bateu com perfeição e a bola explodiu no travessão do goleiro Ismael. Aos 14 minutos, outra chance para a equipe da casa, dessa vez Denílson recebeu um cruzamento perfeito pela direita, cabeceou forte, passando perto do gol de Ismael. Após os 20 minutos da etapa complementar, o Brasil conseguiu dominar a partida e se manter no campo de ataque, trocando passes e administrando o placar favorável. O árbitro da partida deu 7 minutos de acréscimos e ainda houve tempo para o camisa número 9 Vini da SER Panambi ser expulso, após um desentendimento com o goleiro Ismael, cobrando uma reposição mais ágil do arqueiro do Brasil. Mas o placar final, foi 1×0 para o Brasil de Farroupilha que assumiu a vice-liderança do grupo B. 

 

O Brasil de Farroupilha volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, diante do Glória em Vacaria, em mais um Clássico Serrano.

 

Ficha técnica:

 

SER Panambi: Delone, Vacaria, Gandon (Muriel), Douglas e Samuel, Juninho (Nilton), Alan (Bruno), Pablo, Denílson, Dener; Vini. Técnico: Everson Aguiar

 

Brasil de Farroupilha: Ismael, Thomas, Leo, Douglas e Rone; Filipe (Maiquel), Capinha, Gustavinho, Michel, Matheus Laguna (Weltinho); Dinei (Kesler). Técnico: Paulo Matos

 

Arbitragem: Marcos Sacon; Fábio Roberto Winck; Ezequiel De Gois Pereira.

Gol: 29′ 1T – Matheus Laguna (Brasil-FA)