Memória LEOUVE

Acidente deixa uma pessoa morta na Rota do Sol, em Caxias do Sul

Acidente deixa uma pessoa morta na Rota do Sol, em Caxias do Sul

A violência nas estradas da Serra Gaúcha fez mais uma vítima em Caxias do Sul. Na tarde desta terça-feira, dia 14, uma pessoa ainda não identificada morreu após colidir o veículo Ford/Focus que conduzia em um caminhão no km 77 da RSC-453, nas proximidades da empresa Brasdiesel.

 

Conforme informações de testemunhas, a vítima trafegava com o veículo Ford/Focus, placas MOT 8947, no sentido Farroupilha/Caxias do Sul quando colidiu frontalmente com um caminhão. O motorista do Ford/Focus morreu na hora.

 

Após o choque, o caminhão ainda desceu um barranco de aproximadamente seis metros antes de parar. O condutor do caminhão, placas IWO 6074, teve ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento. O caroneiro nada sofreu. 

 

Depois do acidente ainda houve um princípio de incêndio, mas as chamas foram controladas antes da chegada dos bombeiros. O trânsito flui em meia pista no local.

 

Essa é a quinta morte em acidentes na Serra Gaúcha nos últimos dois dias. Ontem, um acidente por volta das 14h na ERS-446, em Carlos Barbosa, vitimou Giovani Machado Pacheco, de 39 anos. Mais tarde, às 14h30min, Noberto Muterle, 46 anos, morreu após uma colisão entre a moto que ele conduzia e um caminhão em São Marcos.

 

Por volta das 17h, em Caxias do Sul, José Marcelo da Silva Santos, 32 anos, que conduzia o Voyage e o caroneiro Paulo da Silva Lima, 32 anos, morreram após o veículo colidir em um caminhão guincho na RSC-453, entre Caxias e Farroupilha.