Memória LEOUVE

Ciclista é vítima de atropelamento no bairro São Caetano em Caxias

Ciclista é vítima de atropelamento no bairro São Caetano em Caxias

 

Clóvis Francisco Graminho de Souza Oliveira, 17 anos, foi vítima de atropelamento na tarde deste sábado, dia 11, no bairro São Caetano, zona sul de Caxias.

 

Por volta das 14h00, Clóvis andava de bicicleta na rua José Casara, quase esquina com a rua Agostinho Rech, quando foi atingido por um veículo Fiat/Fiorino, de placas ICA-1410.

 

Conforme relatos de testemunhas, o veículo trafegava sentido São Caetano/Interior, quando teria se deparado com o ciclista na lateral da via. Como a rua não tem acostamento, o jovem foi atingido em cheio.

 

Com o impacto da batida o ciclista foi arremessado no para-brisa que ficou estilhaçado após o choque. De acordo com o morador da rua José Casara , Juares Leidens, 45 anos, diariamente situações de perigos podem ser presenciados na via.

 

Faz horas que a gente reclama da falta de um redutor de velocidade, mas até agora ninguém deu resposta alguma pra nós. A velocidade máxima aqui é de 40km por hora, mas os carros passam aqui a mais de 100. Perigo pra crianças irem para a escola e para quem costuma caminhar no final da tarde”, conta.

 

 

A Brigada Militar atendeu a ocorrência de atropelamento e uma ambulância do Samu prestou socorro e levou a vítima para o Hospital Pompéia, com várias escoriações pelo corpo. De acordo com o plantão médico o estado dele é estável.