Memória LEOUVE

Polícia prende suspeito de morte de sargento acompanhado de menor desaparecida

Polícia prende suspeito de morte de sargento acompanhado de menor desaparecida

 

Ismael Filipe Oliveira Ramos, vulgo “Isma”, 26 anos, que estava sendo procurado pela justiça por ter participado na morte do sargento, Edir Hendges Welter foi preso pela Brigada Militar na tarde desta sexta-feira, dia 10, na praia do Cassino, em Rio Grande, sul do estado.

Na tarde de hoje, Ramos acabou sendo preso quando caminhava em direção a um posto de combustível, no bairro Bolaxa, e acabou detido pelos PMs.

 

Junto com “Isma” ele estava a menor B.G .Z.P, de 17 anos, dada como desaparecida em Caxias do Sul, desde a última sexta-feira, dia 04. O procurado foi encaminhado à delegacia e será colocado a disposição da justiça.

Além do acusado preso nesta sexta em Rio Grande, a Brigada Militar já havia prendido outros dois autores confessos de participar da ação contra o sargento. Rafael Antunes, 20 anos, e William Assis, 19 anos, foram presos na noite do dia 26 de janeiro e uma casa na cidade de Nova Pádua.

 

Eder Martim Leite, o Bigola, de 35 anos, morto em confronto com a Brigada Militar, no dia 24, na Estrada dos Romeiros, também foi apontado e reconhecido nas imagens da noite do crime, como participante na morte do sargento