Caxias do Sul

Identificada criança morta com tiros na cabeça, em Caxias do Sul

Polícia não descarta qualquer linha de investigação, e afirma que crime tem características de execução

Preso um dos criminosos acusado de participar da morte de bebê de seis meses, em Caxias do Sul
Preso um dos criminosos acusado de participar da morte de bebê de seis meses, em Caxias do Sul

Foi identificado como Benício Paim Costa, de cinco meses, o bebê  que morreu baleado na tarde deste domingo, dia 1 de outubro, em Caxias do Sul.

A equipe do Pronto Socorro do Hospital Pompéia confirmou por volta das 17h30min a morte da criança  que foi baleada na cabeça no bairro Cidade Industrial, na rua Nonoai.

O pai da criança, Valdemar de Souza Costa, de 22 anos também foi ferido, e permanece internado em estado grave no mesmo hospital. Os criminosos estariam num veículo Fiat/Bravo branco.

Morre criança baleada cabeça no bairro Industrial, em Caxias do Sul

O crime que vitimou a criança de 5 anos

Um menino de 5 meses e um homem de 22 anos foram baleados na rua Nonoai, no bairro Cidade Industrial, em Caxias do Sul por volta das 16h deste domingo, dia 1 de outubro.

Dupla chegou a pé e atirou em frente da casa, foram mais de 30 disparos de arma de fogo. Os criminosos fugiram num veículo Fiat/Brava de cor branca.

Investigação do crime

Brigada Militar realiza buscas para encontrar os acusados do crime. O pai da criança não tinha antecedentes criminais. Eles estavam visitando familiares no bairro.

A polícia não descarta qualquer tipo de situação que envolva o crime. Mesmo uma das vítimas não ter passagens policiais, não se descarta acerto de contas de facções criminosas. Já que todas as características do crime levam para execução.

Câmaras de monitoramento vão ser utilizadas para auxiliar nas investigações. A Polícia Civil e Brigada Militar já possuem características da dupla que cometeu o crime.