Memória LEOUVE

Médico morre ao cair de prédio em Caxias do Sul

Médico morre ao cair de prédio em Caxias do Sul

O médico Aliomar Amarante de Andrade, de 52 anos, morreu durante a tarde da quarta-feira, dia 8, após cair de prédio na área central de Caxias do Sul. Segundo informações da polícia, o sobrinho da vítima informou que Andrade havia sido conduzido pelo Samu até o Hospital da Unimed onde foi internado, pois teria caído do quarto andar do apartamento de um familiar.

 

Andrade sofreu politraumatismo e, posteriormente, uma parada cardíaca em virtude da queda, e morreu por volta das 17h no hospital. O sobrinho da vítima acredita que ele possa ter tido um mal súbito ou AVC, o que teria acarretado na queda.

 

De acordo com a família do médico, ele estava em tratamento médico há dois meses devido à existência de um entupimento de uma artéria cerebral, o que poderia ter provocado um acidente vascular que o levasse à queda.

 

O médico trabalhava como radiologista concursado pela prefeitura de Caxias, e também prestava serviços em hospitais de Caxias e Farroupilha.

 

A cerimônia de despedida de Andrade, que será cremado, está marcada para as 19h30min desta quinta-feira.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil, mas o delegado Vitor Carnaúba, responsável pelo 1º Distrito Policial de Caxias do Sul, já descartou a existência de indícios de crime.

 

 

Mesmo assim, para confirmar o que causou a queda, a polícia depende dos resultados da perícia e da conclusão do inquérito.