Memória LEOUVE

Morre homem esfaqueado em invasão de residência em Caxias

Morre homem esfaqueado em invasão de residência em Caxias

A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) tem mais um caso de latrocínio para investigar em 2017. Um homem, de 40 anos de idade, morreu na tarde desta sexta-feira, dia 03, em decorrência de uma facada que sofreu no dia 22 de fevereiro deste ano durante uma invasão a residência em Caxias do Sul. 

 

A vítima foi identificada como Laurindo Ignacio, morador da rua Travessão Porto, número 704, em Parada Cristal, interior da cidade. 

 

Segundo informações, no dia do crime, um indivíduo conhecido como “Leco” teria invadido a casa de Ignacio por volta das 02h da madrugada para o assaltar. O criminoso acertou um golpe de faca no braço esquerdo de Laurindo, que também ficou com diversas escoriações no rosto. 

 

Na ocasião, o bandido, que também seria morador do bairro, roubou um celular com dois chips, R$60,00 em dinheiro e uma carteira com documentos da vítima, que foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Pompéia.

 

Laurindo Ignacio teve complicações por conta do ferimento provocado pleo golpe de arma branca e entrou em óbito por volta das 15h desta sexta-feira.

 

Este é o terceiro latrocínio do ano em Caxias do Sul e que se soma ao total de 28 mortes violentas na cidade em 2017. O primeiro caso de roubo seguido de morte foi o que vitimou o sargento da Brigada Militar, Edir Endges Welter, 47 anos, na rua Moreira César, no bairro Pio X, na noite do dia 23 de janeiro. O segundo crime, aconteceu contra a servidora pública Eliane Stédile Buselatto, 48 anos, durante uma tentativa de assalto na rua Bortolo Zani, no bairro Bela Vista, dia 19 de fevereiro. 

 

*Com informações do repórter Mauro Teixeira