Na noite de ontem (27), por volta das 21h30, uma guarnição da Brigada Militar de Farroupilha foi despachada pela sala de operações após receber uma ligação de que teria um indivíduo com ferimentos na VRS-813.
Chegando no local, foi feito contato com a vítima um homem de 41 anos, que relatou estar caminhando em direção ao bairro São José quando seu irmão, um homem de 45 anos, parou com um veículo Celta de cor prata, e efetuou um disparo e arma de fogo, que não o acertou.
O mesmo desembarcou do referido carro e o acertou com golpes de espada, ocasionando um corte no dedo anelar da mão esquerda. Após o fato seu irmão entrou no veículo e fugiu do local em direção ao centro da cidade. Após ser encaminhado ao Hospital São Carlos para que fosse medicado, a vítima foi conduzido até a Delegacia de Polícia para registro dos fatos.
Saiba também: Jovem é preso por tentativa de homicídio contra a polícia em Farroupilha
Na tarde desta quarta-feira (27), a Brigada Militar (BM) prendeu um jovem, de 23 anos, por tentativa de homicídio em Farroupilha. O fato aconteceu por volta das 15h, no bairro São Roque.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento ostensivo da operação Cerco Fechado, os policiais visualizaram em um beco, na Rua Viamão, em um lugar já conhecido como ponto de tráfico de drogas, um indivíduo parado na via pública próximo a um veículo Fiat Palio.
Aparentemente, este indivíduo iria conversar com o condutor do Palio, porém ao ver a aproximação da guarnição, o automóvel Pálio fugiu. O indivíduo que estava a pé saiu correndo pela Rua Viamão, mas durante a fuga, ele desceu um barranco e sacou uma arma de fogo, efetuando um disparo contra a guarnição. Para cessar a injusta agressão, um policial efetuou dois disparos contra ele, atingindo-o com um no glúteo. O criminoso caiu, sendo abordado e identificado.