Memória LEOUVE

Operador de sistema da Visate é morto a facadas em Caxias

Operador de sistema da Visate é morto a facadas em Caxias

A Delegacia de Homicídios tem nas mãos um mistério para resolver. A morte do operador de sistemas, Robson Camargo de Souza, 29 anos, encontrado morto com várias facadas na noite desta quinta-feira, dia 02 de março, em Caxias.

 

A vítima foi encontrada por volta das 22h45min, caída no meio da rua Líbera Rizzo, estrada vicinal que liga o bairro Nossa Senhora das Graças ao bairro São Caetano.

 

Robson, que era funcionário da Visate estava trabalhando minutos antes de ser morto. Junto com ele a Brigada Militar encontrou a chave de um veículo Pálio, que mais tarde foi averiguado que estava na residência dele no bairro São Luiz, zona norte da cidade.

 

De acordo com o pai da vítima, Altair de Souza, 49 anos, o filho era tranquilo e costumava ir trabalhar sem o carro. “Eu não faço ideia do que ele estava fazendo aqui para essas bandas. Parece uma mentira que meu filho está ali morto”, disse o pai da vítima enquanto tentava acalmar a filha que recebia a informação da morte do irmão, pelo telefone.

 

Essa é a segunda morte violenta registrada neste mês de março. Em fevereiro foram mortas 11 pessoas em Caxias. No total até agora foram 27 mortes violentas na cidade.

 

2 EM 1

 

Uma outra ocorrência foi registrada no mesmo local onde o operador de sistemas da Visate foi morto, na noite desta quinta-feira.

 

Enquanto os policiais da Brigada Militar isolavam o local onde houve o assassinato, um veículo Sandero, placas IVO 3260, tentou passar pela rua Libera Rizzo.

 

Ao avistar a viatura com os giro flex ligados, o motorista tentou fugir acelerando o veículo pra cima dos brigadianos. Houve reação dos policiais que apontaram as armas, e sem dar nenhum tiro fizeram o veículo parar para evitar que passasse por cima do corpo que estava no meio da rua.

 

Dentro do carro estavam três ocupantes, uma mulher e dois homens. Um deles estava armado com um revólver calibre 38. Com o mesmo indivíduo a polícia encontrou três papelotes de cocaína. A identificação dos ocupantes não foram divulgadas e eles foram encaminhados a delegacia para prestar depoimento.