Memória LEOUVE

Acusado de homicídio é caçado pela polícia em Caxias do Sul

Acusado de homicídio é caçado pela polícia em Caxias do Sul

Eliederson Pereira da Silva de Campos, de 19 anos, conhecido como Caderudo, está sendo caçado pela polícia em Caxias do Sul. O procurado, que já teve a prisão preventiva decretada pelo poder judiciário, é acusado de matar Ademir Gonçalves Guimarães, de 47 anos, na madrugada do dia 1º de novembro do ano passado.

 

O corpo de Ademir foi encontrado na manhã do mesmo dia, em um matagal no Loteamento Vila Amélia. Conforme informações reveladas pela Delegacia de Homicídios, Desaparecidos e Proteção à Pessoa (DHD), Diane de Campos, conhecida como “Preta”, companheira de “Caderudo”, foi a mandante do crime.

 

Diane está presa desde o último dia 17. Ela tem envolvimento com o tráfico de drogas e a motivação para o crime seria porque Ademir não queria mais vender entorpecentes. Ela não teria aceitado a decisão da vítima, houve discussão e o homem foi morto a tiros dentro de casa, na frente do filho, e em seguida arrastado para um matagal. O crime aconteceu na rua paralela à José Perini, na invasão do Vila Amélia.

 

Caderudo já é oficialmente considerado foragido e seu nome está no banco nacional de mandados de prisão a cumprir. Algumas buscas já foram feitas pela Polícia Civil nos bairros Charqueadas, Vila Amélia e Campos da Serra.

 

Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro do suspeito, pode entrar em contato com a polícia pelos telefones (54) 3217-1409 ou 190, telefone da Brigada Militar. A denúncia pode ser feita de forma anônima pelo aplicativo WhatsApp no número (54) 98414 6902.