Memória LEOUVE

Mulher é vítima de latrocínio no bairro Bela Vista, em Caxias

Mulher é vítima de latrocínio no bairro Bela Vista, em Caxias

Uma mulher morreu na noite deste domingo, dia 19, após levar ao menos dois tiros na altura da cabeça em Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 19h30min, na rua Bortolo Zani, no bairro Bela Vista. A vítima, identificada como Eliane Stédile Busellato, 48 anos, foi atacada enquanto saia da casa de sua mãe.

 

Conforme informações da polícia, três bandidos que estavam em uma S10 de cor preta, tentaram abordar o carro de Eliane. Durante o assalto, um dos criminosos fez dois disparos na altura da janela do veículo Ford Focus, placas IPJ-0704. Um dos tiros acertou a coluna cervical da vítima.

 

Após após os disparos, o Samu foi acionado para fazer os primeiros socorros. Eliane foi conduzida com vida até o pronto socorro do Hospital Pompeia, mas não resistiu acabou morrendo por volta das por volta das 21h10min.

 

Conforme informações de testemunhas, o ataque foi muito rápido. Eliane foi abordada e logo em seguida um dos indivíduos disparou contra ela. Segundo informações colhidas pela Brigada Militar, os três bandidos já haviam roubado a S10 usada no assalto. Eles abordaram o proprietário da caminhoente na Rua Antonio Broilo, no Bairro Cruzeiro, distante há algumas quadras de onde houve o latrocínio.

 

O proprietário da camionete foi usado como refém na ação e estava dentro do veículo na hora da abordagem no Bela Vista. Em seguida, ele foi solto na rua Rua Natal Idalino Fadanelli, no bairro Planalto, local onde os bandidos trocaram a S10 por um Logan. Veículo esse que estava sendo usado pelo UBER.

 

Com mais esta morte, Caxias do Sul atinge a marca de 23 mortes violentas em 2017. Sendo o nono caso do mês de fevereiro. A Delegacia de Homicídios investiga esse que pode ser confirmar como o primeiro caso de latrocínio do ano.