Farroupilha

Homem é preso após agredir a companheira no bairro Imigrante, em Farroupilha

Durante o atendimento da ocorrência, ele ainda ameaçou os policiais

FARROUPILHA
Foto: Joana Oliveira/Grupo RSCOM

Na madrugada desta quinta-feira (21), por volta de 0h30, a Sala de Operações recebeu ligações via 190 de populares informando que uma mulher estaria sendo agredida por seu companheiro na frente de um Residencial no bairro Imigrante, em Farroupilha.

Diante das informações foram despachadas as guarnições de serviço para atendimento do fato. No momento em que um dos militares estava falando com a vítima de 35 anos, o autor do fato de 32 anos que tem antecedentes criminais por lesão corporal (3x), havia saído do local, retornou e ao se aproximar recebeu voz de abordagem.

Em nenhum momento ele colaborou com o que foi solicitado, dizendo que só sairia dali preso ou se fosse morto, momento em que foi dado a voz de prisão ao agressor que resistiu à prisão sendo necessário o uso moderado da força para algemá-lo. Após, o preso foi conduzido ao Hospital São Carlos para laudo médico posteriormente a Delegacia de Polícia de Farroupilha, onde a autoridade policial determinou prisão em flagrante pelo crime Lesão Corporal, Ameaça e Resistência.

O indivíduo ameaçou os policiais no residencial e no hospital, dizendo que iria “matar um por um”.

Saiba mais: Homem furta celulares no Parque dos Pinheiros, em Farroupilha

Na noite de ontem (20), por volta das 20h, uma guarnição da Brigada Militar foi despachada para atender uma ocorrência de roubo que teria ocorrido no Parque dos Pinheiros, no bairro Do Parque, em Farroupilha.

No local, três homens de 24, 25 e 26 anos foram as vítimas e relataram que estavam na pista de corrida, quando um homem não identificado saiu de uma trilha e abordou-os exigindo que entregassem os telefones celulares. Eles relataram que o indivíduo estava portando um revólver prata, possuía pele e olhos claros e estaria vestindo um moletom branco.

Foi subtraído das vítimas dois aparelhos celulares e uma capinha de celular. As vítimas foram levadas à Delegacia de Polícia para registro. Mesmo após buscas, o indivíduo não foi localizado.