Bombeiros

Casa de madeira é destruída pelo fogo no bairro Charqueadas, em Caxias do Sul

O incêndio teve início por volta das 6h10

CAXIAS DO SUL
Foto: Fábio Carnesella/Grupo RSCOM

O Corpo de Bombeiros atendeu, por volta das 6h10 desta quarta-feira (20), uma ocorrência de incêndio em residência na rua Evaristo Luchesi, no bairro Charqueadas, em Caxias do Sul.

A casa de madeira foi totalmente destruída pelo sinistro, sobrando apenas o compartimento de material, onde ficava o banheiro. Os bombeiros trabalharam para o resfriamento, já que no mesmo terreno, na parte de trás existe outra casa de madeira, que teve apenas o beiral atingido.

Na casa viviam uma mulher e uma filha que não estavam no local na hora que iniciou o incêndio. Ninguém ficou ferido. Um caminhão do Corpo de Bombeiros e uma viatura da Brigada Militar atenderam a ocorrência.

Não é descartado que o incêndio tenha sido criminoso. A Brigada Militar e a Polícia Civil vão investigar o caso para chegar no real motivo do fogo ter iniciado.

Foto: Fábio Carnesella/Grupo RSCOM
Foto: Fábio Carnesella/Grupo RSCOM
Foto: Fábio Carnesella/Grupo RSCOM

Saiba também: Homem morre esfaqueado no estacionamento dos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul

As forças de segurança pública atenderam por volta das 4h ucrime de homicídio na entrada dos Pavilhões da Festa da Uva (estacionamento), na Rua Ludovico Cavinatto, no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Caxias do Sul. No local ocorreu uma briga generalizada, e logo em seguida um homem foi esfaqueado, e outras três pessoas ficaram feridas ( entre 20 e 21 anos). No interior do parque ocorre as atividades de comemoração da Semana Farroupilha.

Esfaqueado na região do peito

homem que foi morto de 21 anos, levou uma facada na região do peito, e ainda não foi identificado oficialmente. Os feridos foram encaminhados para a Upa Zona Norte e um para o hospital Pompéia. As circunstâncias do crime, bem como a autoria dos esfaqueamentos ainda estão sendo apurados.

A briga generalizada foi registrada nas proximidades da saída no parque, mas teria começado já no pórtico, sendo que, a Polícia Civil está analisando imagens de monitoramento para elucidar os fatos. A Brigada Militar e IGP também antederam essa ocorrência.