Foi identificado no início da tarde desta quinta-feira (14), o motorista de um caminhão trator SCANIA R450 que acabou perdendo a vida quando tracionava um semi-reboque e tombou nesta manhã no Km 124 da ERS-122, no sentido Flores da Cunha a Antônio Prado.
Trata-se de Geovane da Luz, de 31 anos. Ele era natural de Santa Catarina. O corpo dele foi encontrado debaixo da carga de material plástico. A ocorrência foi atendida pela Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG), Polícia Rodoviária Estadual de Farroupilha e Bombeiros de Antônio Prado. As equipes chegaram a ligar para os hospitais da região em busca do condutor do caminhão, antes dele ser encontrado.
No local, o trânsito neste momento está no moo pare e siga. O tombamento foi registrado por volta das 7h.
Saiba também: Outro acidente com caminhão ocorreu na ERS-122, em Antônio Prado
Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado, o motorista teve pequenos ferimentos e não corre risco de morte. Ele foi encaminhado ao Hospital Fátima de Flores da Cunha, para atendimento médico.
A CSG sinalizou o local e o trânsito não foi bloqueado, exigindo atenção dos motoristas. O acidente ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (14). O caminhão estava transportando placas de MDF.