Memória LEOUVE

Juventude empata com o Brasil de Pelotas na estreia do Gauchão 2017

Juventude empata com o Brasil de Pelotas na estreia do Gauchão 2017

O Juventude começou a caminhada no Campeonato Gaúcho com um empate sem gols diante do Brasil de Pelotas, na noite de domingo, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

 

O primeiro tempo foi típico de Gauchão com muita entrega e vitalidade e claro marcação de ambas as equipes, Caion chutou por cima do gol xavante logo aos 5 minutos de jogo e animou a torcida esmeraldina. Mas a melhor oportunidade dos 45 minutos iniciais foi dos visitantes em ótima cabeçada de Cirilo após cobrança de escanteio defendida pelo jovem Douglas Silva aos 34 minutos. Nos acréscimos Murilo teve a chance de abrir o marcador para o Juventude, mas Eduardo Martini salvou e manteve o zero no placar.

 

Na segunda etapa o Juventude foi melhor, e Hugo que havia entrada ainda no final do primeiro tempo foi o grande destaque da partida. Ele criou oportunidades, teve boa movimentação e empurrou o verdão para o ataque. Pará arriscou duas vezes e assustou Eduardo Martini. Aos 30 minutos Anderson Marques aproveitou uma sobra de bola na pequena área e marcou de letra para o Juventude, seria um belo gol caso a arbitragem não tivesse assinalado impedimento.

 

O Juventude seguiu buscando a vitória até o fim do jogo, mas não conseguiu tirar o zero do placar e  assim jaconeros e xavantes viram seus times estrearem sem gols no Gauchão 2017.

 

O Juventude volta a campo no próximo sábado ás 21h, diante do São Paulo-RG, em Rio Grande.