Memória LEOUVE

Indivíduo é preso em Flores da Cunha após agredir ex-companheira

Indivíduo é preso em Flores da Cunha após agredir ex-companheira

A Sala de Operações da Brigada Militar de Flores da Cunha recebeu uma ligação por volta das 21h10min desta quinta-feira, dia 26, dando conta de uma Maria da Penha que estaria ocorrendo na rua Adélia Vailatti Slavieiro no bairro São José.

 

Chegando ao local a vítima de 45 anos estava acolhida na casa de uma vizinha e informou a guarnição que seu ex companheiro havia lhe ameaçado de morte, e estava no interior de sua residência. O acusado de 39 anos, ao avistar a chegada da Brigada Militar fugiu em direção a um parreiral para se esconder. Logo os policiais saíram em busca do homem, porém este, por conhecer o local conseguiu escapar e voltou até a residência, por outro caminho, neste momento o proprietário do imóvel, fechou o portão na tentativa de evitar a entrada do acusado, mas o mesmo quebrou o portão e desferiu dois socos no rosto do proprietário da residência.

 

Ele tentou investir novamente contra sua ex companheira a qual pegou uma vassoura para se defender. Quando a BM retornou com a viatura, o acusado novamente fugiu para o parreiral, momento em que a guarnição conseguiu deter o homem. As partes foram conduzidas até a delegacia de policia, onde foi arbitrada fiança no valor de R$ 2.000, que não foi paga, sendo assim o acusado foi encaminhado ao presídio do apanhador.