Memória LEOUVE

Motociclista mata homem com tiro no pescoço em Caxias

Motociclista mata homem com tiro no pescoço em Caxias

Um homem morreu após levar um tiro no pescoço, no final da noite desta quinta-feira, dia 26, no bairro Glória, zona sul de Caxias.

 

O crime aconteceu por volta das 22h30min na casa de número 2517, da rua Júlio Calegari. Conforme informações da Policia Civil a vítima chama-se Michel Biano, 32 anos, e teria morrido na hora.

 

A namorada de Michel, Caroline Wandscheer, de 29 anos, estava junto com ele e testemunhou a ação do assassino. “Eu estava aqui falando com ele, na área da casa quando um casal chegou em uma moto. Os dois desceram e sem seguida o cara já veio falando alto e depois deu o tiro no pescoço do meu namorado”, conta.

 

Ainda de acordo com Caroline, antes de morrer, a vítima pediu para que ela ajudasse ele a se salvar. “Ele olhou pra mim e disse que não queria morrer. Em seguida não falou mais nada, não deu nem tempo de chegar o socorro”, diz.

 

Conforme informações da Polícia Civil, Michael Biano já tinha antecedentes por roubos, furtos, interceptação e porte de armas, e estava em liberdade provisória.

 

Com mais essa morte, Caxias chega ao número de 12 mortes violentas registrada neste ano. Em janeiro de 2016 foram nove mortos, e durante todo o ano foram 150.