Trânsito

Trânsito liberado na ERS-122, entre Flores da Cunha e Antônio Prado

Os serviços foram concluídos no final da manhã deste sábado (9)

Trânsito liberado na ERS-122, entre Flores da Cunha e Antônio Prado

Trânsito liberado na ERS-122, entre Flores da Cunha e Antônio Prado, por volta das 11h30 deste sábado (9), conforme informações da PRE. O trafego de veículos estava proibido conforme informações da concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG). O trecho do km 107 estava com uma barreira de terra e pedras.

A CSG, concessionária responsável pela rodovia, confirmou a liberação do km 107,8 da ERS-122, entre os municípios de Flores da Cunha e Antônio Prado. O tráfego está fluindo normalmente, nos dois sentidos.

Deslizamento de terra bloqueia novamente a ERS-122 entre Flores da Cunha e Antônio Prado
Foto: CSG/divulgação

Balsa de Nova Roma do Sul – UNIÃO II está funcionando no limite, para travessia do Rio das Antes, com ligação a Nova Pádua. Conforme o prefeito, o objetivo é colaborar com os usuários que precisam usar para travessia. A travessia da balsa UNIÃO I pelo Rio da Prata, ligando as cidades de Veranópolis e Nova Roma do Sul, está sem operação.

E também, a estrada que liga Flores da Cunha e Otávio Rocha está fechada por medida de segurança. O local já foi desobstruído, mas há possibilidade de novo deslizamento. A orientação é que os motoristas utilizem a linha 60. A VRS-814, entre Flores e Nova Pádua está liberada.