Memória LEOUVE

Mulher é vítima de estupro após roubo no Largo da Estação Férrea, em Caxias

Mulher é vítima de estupro após roubo no Largo da Estação Férrea, em Caxias

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher passa a investigar mais um caso de estupro em Caxias do Sul. Uma mulher de 29 anos foi estuprada após sofrer um assalto na madrugada deste domingo, dia 1º, no Largo da Estação Férrea. O registro foi feito pela vítima no Plantão da Polícia Civil na tarde desta segunda-feira.

 

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado pela vítima, ela foi abordada por volta das 5h de domingo por um indivíduo na rua Augusto Pestana. O homem estava armado e exigiu que a vítima o acompanhasse até uma residência alugada. Chegando ao local, a mulher disse que desmaiou.

 

Ela acordou horas depois parcialmente despida e sem a quantia de R$ 19 que carregava consigo. O celular da vítima também foi levado. A mulher então pediu ajuda a populares, que colocaram a vítima em contato com os familiares.

 

Na manhã desta segunda-feira, outra mulher relatou ter sido estuprada por ao menos nove homens em um bairro não divulgado pela polícia. Em depoimento hoje à tarde na Delegacia da Mulher, porém, ela disse que manteve relação sexual com sete homens durante a noite, mas que tudo foi consentido.