Memória LEOUVE

De tudo um pouco!!!

De tudo um pouco!!!

Olá amigos e amigas!!!

 

 

Os dias estão corridos. Cheguei a brincar em uma rede social que meus dias estão precisando de mais horas. Como isto é impossível, diminuímos o tempo de descanso e intensificamos os períodos de trabalho. Como já é de conhecimento de todos, a Rádio Jovem Pan está de volta a região metropolitana através do Grupo RSCOM e estaremos abrindo nossas atividades de forma oficial no dia 12 de dezembro às 12h e a inauguração de nossa Central de Produção de Programas dentro do Shopping Total no dia 16. Estamos trabalhando com muito carinho e amor para levar até todos os ouvintes o melhor da maior rede de rádios do Brasil com todo diferencial da programação local.

 

 

No espaço de hoje, preciso falar de vários assuntos, por este motivo, vamos falar de tudo um pouco…

 

 

– Grêmio Penta da Copa do Brasil: O time de Renato Portaluppi foi perfeito nas decisões contra Palmeiras, Cruzeiro e Atlético Mineiro. Equipe foi ‘copeira’. Tricolor se torna o maior campeão da competição e mantém uma excelente base para 2017. Detalhe: Renato aperfeiçoou o que Roger construiu. E mais, ele foi lembrado pelo atual comandante gremista na concepção. Grandeza do maior ídolo da história do Grêmio.

 

 

– Não precisava o golaço do Cazares, né? Já estava definido, eu sei, mas o 1 a 0 com o gol do predestinado Bolaños daria um contorno totalmente perfeito. O gol do equatoriano do Atlético Mineiro foi um dos mais lindos que já vi…

 

 

– Tiveram torcedores no estádio que nem viram a obra-prima…

 

 

– Inter e o rebaixamento: O Colorado está prestes a ser rebaixado. Não devido a última rodada. Mas sim, por tudo que NÃO fez na competição até aqui. Um ‘show’ de erros. Demissões mal justificadas, escolhas mal feitas, falta de gestão de grupo, falhas de comunicação inacreditáveis, manifestações completamente equivocadas, enfim, tudo acabou refletindo no futebol, dentro de campo. Pode acontecer um milagre e o Inter escapar? Pode. Claro que pode, mas não é provável. Já vi muitas coisas no futebol, tudo é possível, mas a tendência, é que principalmente pelos seus adversários na tentativa de escapar do descendo, são muito grandes as chances do ‘colorado mais amado do país’ amargar o calvário da segunda divisão em 2017 e que tudo o que aconteceu sirva de lição para as próximas gestões.

 

 

– Vamo, vamo Chape!!!: Li e ouvi que o Brasil jamais produziria homenagens tão emocionantes como o povo colombiano proporcionou aos heróis da Chape. Erraram os que pensaram assim. Em Chapecó, em Curitiba, em Porto Alegre na decisão da Copa do Brasil, o que vimos foi um show de sensibilidade, humanidade e fraternidade. Estão de parabéns todos os brasileiros que tiveram compaixão da situação e prestaram reverência as vítimas desta tragédia. Força Chape! Campeã da Copa Sul-Americana e com vaga garantida na Libertadores de 2017.

 

– Obrigado, Colômbia!: Gratidão eterna aos colombianos. Nunca havia visto manifestações tão intensas de carinho e solidariedade de um povo (de outra nacionalidade da maioria das vítimas). Eles foram demais. Nunca mais a relação Brasil-Colômbia será a mesma. Gratidão! Gratidão! Gratidão!

 

– Na última semana estive conhecendo a nova loja da DiPaolo no Bourbon Shopping Wallig, em Porto Alegre. Excelente atendimento e a mesma qualidade já conhecida nas outras unidades estão também na segunda loja do grupo na Capital. Vale muito a pena conhecer. Agradeço o carinho da gerência e da Melissa, do Marketing, que estão nos repassando todas as novidades e nos deixando sempre muito bem informados das ações da DiPaolo. Vale lembrar que os restaurantes da serra estarão com horários diferenciados neste final de ano, confira em http://www.olaserragaucha.com.br/noticias/geral/44354/Casas-do-Grupo-DiPaolo-atenderao-nas-festas-de-final-de-ano-com-mudancas-nos-horarios.html.

 

 

– E a pergunta que não quer calar: E o vidente, hein? Hehehe…

 

 

Até à próxima semana!!!