Memória LEOUVE

Suspeito por tentar matar ex-companheira com coquetel molotov é preso em Vacaria

Suspeito por tentar matar ex-companheira com coquetel molotov é preso em Vacaria

Foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 7, em Vacaria, Orisandro Pereira Borges de 27 anos, suspeito de tentativa de homicídio da ex-mulher.  A prisão preventiva foi solicitada pela Polícia Civil e decretada pelo Poder Judiciário, com  parecer favorável do Ministério Público, após o suspeito tentar assassinar a ex-companheira, uma adolescente de 17 anos, desferindo pelo menos 15 disparos de arma de fogo e jogando várias garrafas com gasolina ( coquetel molotov) contra a casa dela.

 

Os disparos e os coquetéis atingiram a casa da vítima  e dois veículos que estavam no local. Já foram Instaurados cinco Inquéritos Policiais contra o preso pelo fato dele ter  tentado matar e ameaçado de morte  a ex-companheira, já existindo inclusive Medida Protetiva em favor da vítima.

 

A prisão foi realizada pela Polícia Civil,  com o apoio de Policiais Militares de Vacaria. Segundo o delegado Flademir de Andrade o acusado foi conduzido ao Presídio Estadual de Vacaria. Se condenado, ele poderá ficar até 20 anos encarcerado.