Polícia

Após denúncia, Brigada apreende material usado para cometer crimes, em Guaporé

Foram localizados um colete modular, duas placas balísticas. Também, dois carregadores de fuzil Cal. 556 e 18 munições do mesmo calibre

apreende
Foram apreendidos munições e carregadores de fuzil Cal. 556, par de placas balísticas e capa modular de colete balístico. (Foto: Divulgação)

Na tarde de segunda-feira (21), por volta das 13h45, uma guarnição do policiamento e equipe de Força Tática, apreenderam munições e carregadores de fuzil Cal. 556, par de placas balísticas e capa modular de colete balístico no bairro São Cristóvão, em Guaporé.

A central de emergência 190, da Brigada Militar de Guaporé, recebeu denúncia anônima de que em uma residência abandonada, na rua Padre Aldo Bortoncello, existia uma mochila com produtos ilícitos.

Os policiais diligenciaram até o local e localizaram, aos fundos da residência, uma mochila de cor preta e, no interior desta, encontraram um colete modular, de cor preta, montado com duas placas balísticas. Também, dois carregadores de fuzil Cal. 556 e 18 munições do mesmo calibre.

Os militares realizaram buscas nas imediações, porém não localizaram ninguém, apreendendo apenas o material e apresentando na Delegacia de Polícia de Guaporé, para se dar início às investigações.