Memória LEOUVE

Caxias do Sul registra o sexto homicídio do mês de dezembro

Caxias do Sul registra o sexto homicídio do mês de dezembro

Para quem imaginou que o último mês de 2016 seria um pouco mais tranquilo do que os outros meses do ano em relação as mortes violentas, se enganou redondamente. Tanto é que somente nos primeiros oito dias do mês já foram assassinadas seis pessoas, mantendo o ritmo dos outros meses.

 

A última vítima foi Márcio Roberto de Mello, 40 anos (mulambo), morto a tiros na rua Francisco Spiandorello, por volta das 00h30min, na esquina com a rua Pedro Girardi, já madrugada desta quinta-feira, dia 08, bairro Reolon, em Caxias.

 

Conforme informações da Brigada Militar, a vítima teria sido atacada por dois homens, que estariam em um veículo que parou próximo e efetuou vários disparos.

 

Pelo menos três tiros atingiram Márcio, que ainda chegou a receber os primeiros atendimentos do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

 

Com essa morte, Caxias chega a impressionante marca de 147 mortes violentas em menos de um ano. Nos últimos três dias, quatro pessoas foram assassinadas. Essa é a sexta morte violenta do mês de dezembro