Memória LEOUVE

Homem é morto com tiro no interior de Ipê

Homem é morto com tiro no interior de Ipê

Por volta das 20h30min desta terça -feira, dia 06, um homem foi vítima de um latrocínio no interior de Ipê. Ele foi identificado como Pedro Camozzato de 63 anos. As informações dão conta de que Camozzato estava na residência de um amigo, identificado como Jovelino Zampieri, no 2º Distrito, Vila Segredo Ipê, quando dois homens, um deles armado com um revólver, chegaram pelos fundos e ordenaram que os dois amigos entrassem na casa e sentassem em uma poltrona. O que estava com a arma fez Zampieri se levantar e questionou quem era o dono da residência.

 

Voltando-se para Camozzato, pediu dinheiro, e o mesmo afirmou que não tinha. Sem explicações, o suposto assaltante atirou a queima roupa contra ele, que morreu na hora.

 

Peritos estiveram no local analisando a cena do crime, o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal, de Caxias do Sul. Segundo informações de moradores próximos, um veículo Gol branco estava circulando pela região com dois elementos, durante toda à tarde.

 

De acordo com Jovelino Zampieri, o referido Gol teria passado ao menos duas vezes em frente à residência enquanto ele conversava com Camozzato. Após o crime os bandidos fugiram levando uma Saveiro preta de propriedade da vítima.

 

Chamaco, como era conhecido, recentemente havia comprado uma chácara na Capela do Rosário, no mesmo distrito. Um vizinho dessa chácara comentou com pessoas que estavam no local do crime que Camozzato teria recebido recentemente duas ameaças de morte. É provável que as investigações sigam duas linhas, latrocínio ou execução.