Polícia

Retroescavadeira atropela e mata bebê de seis meses em Viamão

Acidente ocorreu rua Osvaldo Godoy Gomes, na Vila Augusta

RETROESCAVADEIRA
Foto: Maria Eduarda Fortes/Reprodução/Correio do Povo

Uma retroescavadeira atropelou e matou um bebê de seis meses, em Viamão na região Metropolitana, nesta quinta-feira (17). O acidente ocorreu na rua Osvaldo Godoy Gomes, na Vila Augusta, e culminou na morte de Noah Hariel Lacerda dos Santos. De acordo com a Polícia Civil, Nathaly Lacerda dos Reis levava o filho em um carrinho na estrada de chão batido quando ambos foram atropelados pela patrola.

Um homem conduzia o veículo durante uma obra de pavimentação. Ele deu ré e não observou a presença da mulher e da criança. A criança foi levada para o Hospital de Viamão, porém, não resistiu aos ferimentos. Nathaly foi levada e atendida na UPA, mas foi liberada em seguida. Ele foi preso por homicídio culposo.

Conforme as informações, a retroescavadeira realizava trabalho para a prefeitura de Viamão, que divulgou uma nota sobre o acidente em que lamenta a morte do bebê.

“Não há nada mais doloroso do que a perda de uma vida humana, sobretudo quando se trata de uma pequena criança, com todo o futuro pela frente. Infelizmente, nesta manhã de quinta-feira (17), um acidente com um maquinário da prefeitura municipal, que estava realizando manutenção de vias na Vila Augusta, ocasionou a morte do pequeno Noah, de apenas seis meses”.

Fonte: Correio do Povo