Memória LEOUVE

Inter perde para o Corinthians e fica cada vez mais perto da Série B

Inter perde para o Corinthians e fica cada vez mais perto da Série B

Jogando na Arena Corinthians na noite desta segunda-feira, dia 21, o Internacional perdeu para o time paulista pelo placar de 1 a 0 e com esse resultado está cada vez mais próximo da serie B para a temporada de 2017.

 

O gol do Corinthians foi marcado por Marlone, no segundo tempo, depois de um pênalti bastante contestado pelos colorados sobre Romero. O resultado deixa o Colorado com 39 pontos, na 17ª posição, restando ainda duas partidas no campeonato. São seis pontos fundamentais na busca pela permanência na Série A.

 

Após a partida o presidente Vitório Pífero questionou a arbitragem e principalmente o pênalti marcado. “Mais um jogo que o Inter leva um pênalti que não existiu. Jogamos e fomos mais uma vez garfeado, assim como em 2005 contra esse mesmo Corinthians. Na visão geral de todo mundo não foi penalidade”, lamenta.

 

 

O goleiro Danilo Fernandes também falou com a imprensa e disse não entender o que está acontecendo, cobrando, inclusive, mais hombridade dos jogadores. "É difícil falar. Perder aqui é normal. A gente está nessa situação porque não ganha em casa. Fico feliz pela atuação, venho trabalhando forte. Mas individualmente a gente não consegue nada. Precisamos de todo mundo. A gente tem de dar mais. Não consigo explicar o que está acontecendo. Tem de ser mais homem, querer mais. Tem horas que parece time de juvenil".

 

Ficha técnica:

Corinthians (1): Walter; Fágner, V ilson, Balbuena e Guilherme Arana; Cristian (Jean), Marquinhos Gabriel, Camacho (Marciel), Uendel e Marlone (Léo); Ángel Romero. Técnico: O. de Oliveira.

Internacional (0): Danilo; William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, Anderson e Eduardo Sasha (Nico López); Vitinho (Seijas, no intervalo) e Aylon (Valdívia). Técnico: Lisca.

Gol: Marlone (C), de pênalti, aos 8min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Marlone, Marciel (C); Ernando, Anselmo (I).

Arbitragem: Rodolpho Marques (PR), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR).

Local: Arena Corinthians-SP.