Memória LEOUVE

Técnica e comportamento formam campeões, dirá palestrante

Técnica e comportamento formam campeões, dirá palestrante

Técnica e comportamento formam campeões, dirá palestrante 

Eleito o melhor palestrante no Rio Grande do Sul na categoria Palestras que Marcam, Márcio Mancio, estará em Bento Gonçalves nesta terça, 22 para um encontro inédito com profissionais do ramo varejista – focado em motivação, estratégias e técnicas de vendas para a melhor época do ano. A palestra, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a partir das 20h no Clube Ipiranga, integrando o rol de projetos da campanha Bento Natal Premiado 2016.

 

Mancio abordará questões comportamentais e técnicas voltadas ao setor que, segundo ele, são fundamentais para quem almeja sucesso neste ramo de atuação.  “Precisamos desmistificar o conceito de que quem é campeão simplesmente teve sorte. Nosso desafio é mostrar que pessoas do Brasil todo conseguem crescer quando entendem esses dois blocos de ação: qualificar-se tecnicamente e melhorar o comportamento”, afirma. Neste contexto, o palestrante reforça a importância de o vendedor saber escutar, dominar o produto e compreender as objeções antes de que elas sejam expostas pelo cliente. “Outra forma de ter sucesso nos negócios é buscar permanentemente aprender com quem está fazendo mais no ramo, sempre atuando com transparência e pró-atividade”, adianta.

A CDL-BG vem oferecendo de forma contínua oportunidades de aperfeiçoamento para seus mais de 500 associados – entre empresas dos segmentos do comércio e serviços. “O investimento em qualificação é um forte diferencial competitivo para o varejo, uma vez que tem reflexo direto sobre a percepção, preferência e fidelização do cliente. Quem se prepara inovando, oferecendo um mix atrativo e prestando atendimento de qualidade tem muito mais chance de sucesso nas vendas. Por isso queremos que todos os lojistas participem dessa oportunidade enriquecedora de troca de experiências proporcionada durante a palestra de Márcio Mancio”, convida o presidente da CDL, Marcos Carbone.

 

Ingressos 

Os ingressos já podem ser reservados, mediante investimento de R$ 30 para associados e de R$ 45 para não associados, mais 1 kg de alimento não perecível que será doado a instituições assistenciais do município.