Memória LEOUVE

Homem mata esposa, atira em enteada e comete suicídio em Caxias do Sul

Homem mata esposa, atira em enteada e comete suicídio em Caxias do Sul

As primeiras horas da manhã desta segunda-feira, dia 21, foram marcadas por uma tragédia familiar em Caxias do Sul. Geni de Camargo, de 59 anos, foi morta a tiros pelo marido no bairro São Caetano. O autor do crime, Luiz Cabral Nunes Pereira, 79 anos, ainda tentou matar a enteada em uma borracharia do bairro Bela Vista e atentou contra a própria vida no bairro Vitória.

 

Conforme informações da polícia, Luiz Cabral surpreendeu a esposa que dormia em uma borracharia de propriedade do casal, na Avenida Assis Antônio Mariani, bairro São Caetano. Ele acertou um tiro no ouvido de Geni, que morreu no local.

 

Depois, Luiz Cabral saiu do local e foi até outra borracharia, na esquina das ruas Tronca e Angelina Michelon. No local, tentou o homicídio da enteada, identificada como Giudete de Camargo. Ele acertou um tiro na perna da mulher, que foi levada ao Hospital Pompéia para atendimento.

 

O homem fugiu em um Toyoya Etios, placas IUF 8189, até o bairro Vitória. Em frente ao cemitério, na Avenida Maurício Sirotsky Sobrinho, Luiz Carlos se matou com um tiro no ouvido.

 

Agora a Delegacia de Homicídios deve investigar as possíveis causas. As primeiras suspeitas são de crime passional ou por problemas financeiros.