Memória LEOUVE

Polícia apreende armas na casa de suspeito de tentar matar ex-mulher em Caxias

Polícia apreende armas na casa de suspeito de tentar matar ex-mulher em Caxias

Agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) cumpriram mandado de busca e apreensão na casa de Ivan Carvalho de Oliveira, de 39 anos, acusado de tentar matar a ex-companheira Eli Jane Carvalho da Luz, 39, no dia 24 de outubro deste ano.

 

Na ação, foram encontradas cinco armas de fogo: três revólveres e duas pistolas, além de farta munição.

 

Das armas encontradas no sótão da residência de Ivan, que fica na rua vereador Dercy Dias da Rocha, no bairro Planalto, quatro estavam com numeração raspada e no momento em que foram encontradas pelos policiais estavam municiadas, prontos para uso imediato. 

 

Segundo informações da polícia, Oliveira admitiu, em depoimento, que sua real intenção era matar a ex-mulher. Ele foi preso na última quarta-feira, dia 16.

 

Relembre o caso:

 

Uma mulher de 37 anos sofreu uma tentativa de homicídio durante a madrugada de segunda-feira, dia 24, no bairro Planalto, em Caxias do Sul.

 

Segundo informações da polícia, por volta das 4h, na Rua Vereador Percy Dias da Rosa, Eli Jane Carvalho da Luz, 37 anos, foi encontrada em frente de casa baleada com seis perfurações pelo corpo.

 

De acordo com o boletim de ocorrência o principal suspeito é o ex-namorado da vítima de 39 anos, que mora na frente da residência de Eli.

 

A vítima foi baleada enquanto aguardava o ônibus para ir trabalhar.