Polícia

Homem é assassinado durante própria festa de aniversário em Passo Fundo

Vítima teria sido morto a facadas de acordo com a Brigada Militar

Mulher morre após cair do trator em propriedade no Norte do RS
Imagem ilustrativa: PC/divulgação

Um homem que completava 39 anos de idade, foi assassinado durante sua própria festa de aniversário em Passo Fundo, nessa quarta-feira (9). Os criminosos usaram uma faca para matar o rapaz, que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital da cidade.

Douglas Filini estava completando 39 anos e fez uma comemoração em sua casa. Ele estava em prisão domiciliar, segundo a Brigada Militar (BM).

De acordo com os familiares do assassinado que estavam na festa, três homens chegaram na casa de Douglas e cometeram o crime. Um deles segurou o aniversariante, enquanto os outros realizaram o homicídio com uma faca e um facão.

Os criminosos fugiram e até o momento nenhum foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Blog do Juares 

Leia Mais: Polícia Civil localiza laboratório de refino de drogas em sítio de São Sebastião do Caí

Polícia Civil localizou, na madrugada de quinta-feira (10/8), um laboratório de refino de drogas em um sítio na cidade de São Sebastião do Caí e prendeu dois homens em flagrante. Também foram apreendidos 82kg de maconha, 44kg de cocaína, 12 kg de crack, R$ 5 mil em dinheiro, cadernos de anotação, ceduleira, cinco telefones celulares e um veículo. A ação foi desencadeada pela 3ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc) após dois meses de investigações.

Segundo o Delegado Gabriel Borges, as apurações iniciaram após uma série de trabalhos desempenhados ao longo do ano e que resultaram na apreensão de mais de 600kg de crack e cocaína que seriam distribuídos na região metropolitana de Porto Alegre. Com o aprofundamento da investigação, foi possível constatar que grande parte desta droga estava sendo refinada em um sítio na região carbonífera. Após a submissão aos processos químicos, a droga era multiplicada e distribuída no Estado.

A investigação conseguiu identificar o homem que comparecia no sítio e depois fazia as entregas das drogas. Nesta madrugada, foi recebida a informação de que ele receberia uma grande quantidade de entorpecentes. Desta forma, foi feito o seu monitoramento e acompanhamento. Ele foi abordado logo após deixar o local em um veículo. No interior do automóvel, foram apreendidos 5 kg de crack, 9 kg de cocaína e 50 kg de maconha. O condutor foi preso em flagrante.