A família real removeu o título oficial do príncipe Harry de seu site oficial na terça-feira (08). O gesto ocorre mais de três anos após ele e Meghan Markle deixarem suas funções.
Os assessores do palácio retiraram discretamente “Sua Alteza Real” da página de perfil do duque de Sussex logo após o Express apontar o erro. Os nomes de Harry e Markle também foram movidos para o final da página principal da família — abaixo dos membros que trabalham na família real, mas logo acima do príncipe Andrew, acusado de abuso sexual.
Antes disso, Harry foi retirado de uma exposição do Palácio de Kensington exibindo o vestido de noiva de sua falecida mãe, a princesa Diana, em junho de 2021.
Antes que os fãs percebessem o “erro administrativo”, a exposição apresentava um cartaz ao lado do famoso vestido das núpcias de 1981 que dizia: “Emprestado por Sua Alteza Real o Duque de Cambridge e Sua Alteza Real o Duque de Sussex”.
Outra correção foi feita nos títulos de William, 41, e sua mulher, Kate Middleton, que ainda eram chamados de duque e duquesa de Cambridge no site. Após a coração do Rei Charles III, os dois são príncipe e princesa de Gales.
Fonte: O Sul