Memória LEOUVE

Polícia prende líder da facção que ordenou ataque a policiais em Caxias

Polícia prende líder da facção que ordenou ataque a policiais em Caxias

O criminoso que estaria por trás da ordem para matar policiais militares em Caxias do Sul, conforme informação exclusiva do Portal Leouve na semana passada, foi preso em uma operação conjunta da Polícia Militar de Santa Catarina e Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

 

 

Daniel Gomes Paim, 34 anos, foi detido quando saia de um bar em um local conhecido como Rio Maina, em Criciúma. Paim estava sendo monitorado desde a semana passada pelo serviço de inteligencia da 12º BPM de Caxias

 

A ordem para matar policiais teria sido dada por Paim após o confronto que deixou quatro bandidos mortos na Vila Ipiranga, no último dia 17 de outubro.

 

 

Junto com o criminoso os policiais encontraram um Fuzil 5,56, com vários carregadores, coletes a prova de bala, uma espingarda calibre 12, uma pistola 9mm e uma quantidade de drogas ainda não revelada, que estava em uma bolsa.

 

 

Daniel estava sendo procurado pela justiça desde dezembro de 2015, quando foi colocado no regime semiaberto com monitoramento por tornozeleira eletrônica, mas acabou rompendo o equipamento assim que deixou a prisão.