Memória LEOUVE

Morre bandido atingido por disparo da própria arma após tentativa de assalto

Morre bandido atingido por disparo da própria arma após tentativa de assalto

Lucas de Brito dos Santos, 24 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por três disparos da sua própria arma de fogo, e morreu na madrugada deste domingo, dia 16, em Caxias.

 

Lucas estava preso em regime de prisão domiciliar e foi atingido pelos tiros durante uma tentativa de um assalto na noite desse sábado, dia 15 no bairro Sagrada Família.

 

Por volta das 19h30min, Lucas atacou o eletricista de 26 anos, que estava acompanhado da namorada de 22 anos. Os dois saiam de uma agência do Banco Bradesco, na rua Graciema Formolo, e ao embarcar no veículo Saveiro foram surpreendidos por três assaltantes.

 

Aos gritos de “perdeu” e sob a mira de uma arma o casal foi obrigado a entregar o dinheiro e chave do veículo. A vítima aproveitou uma distração do bandido e entrou em luta corporal, desarmando o assaltante acertando-lhe três tiros.

 

Após o primeiro disparo, dois dos criminosos reagiram e acertaram a vítima na perna. Os bandidos fugiram em um veículo Fiat Estilo de Cor prata.

 

A vítima e o assaltante foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Pompéia. O criminoso não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada passada.