Memória LEOUVE

Homem morre após ser atingido por dois tiros no Jardim América, em Caxias do Sul

Homem morre após ser atingido por dois tiros no Jardim América, em Caxias do Sul

Um homem de 35 anos foi a terceira vítima de homicídio na noite deste sábado, dia 15, em Caxias do Sul. Mauro Fornasa Ferreira foi atingido por dois tiros durante a madrugada. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Pompéia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Segundo informações da polícia, dois indivíduos que estavam em uma motocicleta passaram pela rua Luiza Mondin Bedin, no bairro Jardim América, e atiraram diversas vezes contra a casa da mãe de Mauro Fornasa Ferreira, 35, que foi atingido por dois disparos de arma de fogo no abdômen. Ele mora na parte inferior da residência e estava dentro de casa quando foi baleado. O crime aconteceu por volta das 04h30min. 

 

Madrugada violenta

 

Além do homicídio de Mauro Fornasas Ferreira, outras três mortes foram registradas em Caxias do Sul na madrugada deste sábado. Luiz Carlos Hedlund, “Perna”, de 49 anos, foi morto com um tiro no peito dentro do porão de uma residência no bairro Euzébio Beltrão de Queiroz por volta das 2h. Mais tarde, por volta das 4h, uma briga entre flanelinhas resultou na morte de Dagoberto Bettim Azambuja, o “Zóio”, de 26 anos, na rua Marquês do Herval. Com isso, Caxias chega ao número de 108 mortes violentas em 2016.

 

No trânsito, Sean Hoffmann Provin, 24 anos, morreu após colidir a moto que ele conduzia em um micro-ônibus no bairro São Pelegrino.