Memória LEOUVE

Polícia prende mais um suspeito de assassinatos em frente a clube, em Caxias

Polícia prende mais um suspeito de assassinatos em frente a clube, em Caxias

Mais um suspeito de ter envolvimento no crime que vitimou Érica da Silva dos Santos, de 20 anos, e Iago Jacinto da Motta, de 23, em frente a uma casa noturna na Avenida São Leopoldo, em Caxias do Sul, na madrugada do dia 18 de setembro, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, dia 7.

 

Policiais da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) com apoio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) capturaram o indivíduo em uma residência no bairro Rio Branco. O mandado de prisão temporária tem validade de trinta dias.

 

O detido presta depoimentos à Polícia Civil.

 

No dia 24 de setembro, os policiais prenderam um homem de 28 anos, no bairro Monte Carmelo, suspeito também de ter praticado o crime. Em depoimento ele negou a participação no duplo homicídio.

 

Quem também foi preso nesta ação da Civil, foi Alex Douglas Da Silva Ramos, conhecido como “alemãozinho”. Ele estava foragido e foi recapturado na rua Francisco Alves, 457, bairro Rio Branco. 

 

Conforme informações da polícia, Alemãozinho percebeu a presença dos agentes e tentou fugir pela janela dos fundos da casa, mas acabou preso. Alex estava sendo procurado pela Justiça paranaense em virtude Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1ª e 3ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça daquele estado pelos crimes de Furto, Estupro e Posse de Drogas. 

 

Os delitos ocorreram na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. Após as formalidades, o preso será encaminhado ao sistema prisional gaúcho.

 

Relembre o caso:

 

Na madrugada do dia 18 de setembro, às 4h20, dois homens em uma moto passaram na frente da boate localizada na Av. São Leopoldo atirando nas pessoas que estavam no local. Érica da Silva dos Santos, morreu na hora. Outras quatro pessoas foram baleadas, uma delas era Iago que, após 18 dias internado, não resistiu aos ferimentos e faleceu.