Polícia

Homem encontrado morto, em Fagundes Varela, foi pisoteado por porcos, aponta laudo

A investigação ainda não descartou nenhuma hipótese, mas a linha mais aceita é que a vítima tenha sofrido uma queda

pisoteado por porcos
A vítima teria sido pisoteada por um porco que se estava no curral. (Foto: Reprodução)


Instituto Geral de Perícias – IGP finalizou laudo de necropsia de homem, de 60 anos, que foi encontrado sem vida, possivelmente pisoteado por porcos em um curral, no interior de Fagundes Varela, no dia 19 de março, deste ano.

O titular da Delegacia de Polícia Civil de Veranópolis, delegado Tiago Madalosso Baldin, aponta que o documento revela que a causa da morte foi traumatismo cervical (equivalente a quebrar o pescoço) e hemorragia por afundamento.

Conforme o delegado, a investigação ainda não descartou nenhuma hipótese, mas a linha mais aceita é que a vítima tenha sofrido uma queda, no local onde eram criados suínos na propriedade, e na sequência batido a cabeça.

Após caído, a vítima ainda teria sido pisoteada por porcos no local. O caso está em fase final de investigação.

Relembre o caso

Um homem, de 60 anos, foi encontrado morto no final da manhã de domingo, dia 19 de março, no interior de Fagundes Varela. O caso ocorreu na Linha Visconde de Pelotas, localidade conhecida como Barbaquá, próximo ao Centro de Eventos do município.

A vítima estava caída dentro de um espaço onde há criação de suínos, aos fundos de sua residência. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e a investigação da Polícia Civil deverá apontar as causas da morte.