Memória LEOUVE

Identificada vítima de homicídio no bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul

Identificada vítima de homicídio no bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul

Marcos Correa Ribeiro Júnior, 27 anos, conhecido como "Bolacha", foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo na noite desta quarta, dia 28, na Rua João Florian, ao lado da lagoa do bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul.

 

Um familiar reconheceu o corpo no Departamento Médico Legal (DML), já que a vítima estava sem documentos. Imagens de uma câmera de segurança flagraram um veículo muito provavelmente, um Volkswagem/Gol de cor preta, passando pelo local, momentos depois Marcos aparece correndo e caindo na frente de um prédio. Logo na sequência o carro retorna e foge em alta velocidade.

 

Marcos participou ontem da reconstituição do crime que vitimou Airton Pinheiro da Silva, 31, na Rua Antônio Rossato, no bairro Tijuca. Airton foi assassinado no dia 6 de junho de 2015 e Marcos foi indiciado como autor do assassinato. Além desta acusação por homicídio, "Bolacha" tem antecedentes por roubo e formação de quadrilha.

 

Este caso é a 100ª morte violenta registrada durante 2016, em Caxias do Sul. Ao todo foram 87 vítimas de homicídio, seis de latrocínio e sete em confrontos com a polícia.