Memória LEOUVE

Inter perde para o Santos e chega a quinta derrota consecutiva

Inter perde para o Santos e chega a quinta derrota consecutiva

O Inter perdeu para o Santos pelo placar de 2 a 1, jogando na noite desta quarta-feira, dia 28, pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro em Santos.

Com o resultado, o time colorado chegou na quinta derrota consecutiva na temporada. O lado bom da partida é que o gol marcado por Seijas, fora da casa, deixa o time do técnico Celso Roth em condições de definir a vaga na semi final da competição no estádio Beira Rio.

O técnico Celso Roth surpreendeu antes do jogo e escalou o meia Marquinhos como titular. O esquema 4-2-3-1 dos últimos jogos foi mantido com Fabinho na lateral.

 

Assim, Bob e Eduardo Henrique formaram a dupla de volantes. À frente deles, além de Marquinhos, Seijas Valdívia e Nico López.

 

Com o placar de 2 a 1 fora de casa, uma vitória simples por 1 a 0 basta para o Inter garantir vaga na semifinal da Copa do Brasil. O jogo da volta está marcado para as 21h45min do dia 19 de outubro.

 

No sábado, dia 01, às 21h, o Inter volta a jogar pelo Brasileirão e terá um jogo decisivo para fugir da zona do rebaixamento, contra o Figueirense.

 

Copa do Brasil 2016 – quartas de final

Santos 2

Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vecchio (Paulinho); Copete e Rodrigão. Técnico: Dorival Júnior

Inter 1

Danilo Fernandes; Fabinho, Eduardo, Ernando e Artur; Fernando Bob, Eduardo Henrique, Seijas (Ceará), Valdivia e Marquinhos (Vitinho); Nico López (Rodrigo Dourado). Técnico: Celso Roth

Gols: Copete (3min/2ºT), Rodrigão (11min/2ºT); Seijas (27min/2ºT)

Cartões: Artur, Fernanda Bob (INT); Paulinho

Local: Vila Belmiro, em Santos

Árbitro: Gilberto Castro Jr. (PE), auxiliado por Alessandro A Rocha de Matos (BA) e Fabiano da Silva Ramires (ES)