Memória LEOUVE

Suspeito de matar jovem em frente a casa noturna é preso em Caxias

Suspeito de matar jovem em frente a casa noturna é preso em Caxias

O suspeito de ser o autor do homicídio de Érica da Silva dos Santos, de 20 anos, ocorrido na madrugada do último domingo, dia 18, foi preso temporariamente por 30 dias na manhã deste sábado, dia 24. Érica foi morta a tiros na frente de uma boate na Av. São Leopoldo.

 

A prisão é fruto da investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Caxias do Sul. Durante a semana, agentes ouviram diversas testemunhas do crime e, na tarde de ontem, chegaram até o suspeito. Eles solicitaram a prisão temporária que foi concedida pelo poder judiciário. Na manhã deste sábado, os policiais civis foram até o bairro Monte Carmelo e localizaram o suspeito, que tem 28 anos.

 

O homem está prestando depoimento neste momento e, a princípio, ele nega que tenha praticado o crime. Além dele, a polícia também investiga a participação de outras pessoas no homicídio, já que a moto na qual o atirador estava era conduzida por outra pessoa.

 

Além de Érica, outras quatro pessoas foram atingidos pelos disparos. Diego Barcelos Vieira, 28 anos. Anderson Azevedo Torres, 38 anos. Iago Jacinto da Motta, 22 anos e Karen Porto C. De Oliveira, 20 anos.