Últimas notícias

Após cinco dias de buscas, corpo de idoso é encontrado no rio, em Paim Filho

Otacir Centenaro Slongo, de 70 anos, estava desaparecido desde a manhã do dia 16, nas águas do rio Inhandava, na Linha Limoeiro

Após cinco dias
Após cinco dias

Na tarde desta sexta-feira (21), após cinco dias de buscas, voluntários encontraram o corpo de  Otacir Centenaro Slongo, de 70 anos, em Paim Filho. O idoso desapareceu na manhã do dia 16, nas águas do rio Inhandava, na Linha Limoeiro. Os órgãos de segurança realizaram as buscas durante e toda a semana.

Conforme o Comandante Douglas, dos Bombeiros Voluntários de Machadinho, uma equipe de voluntários que conhecem bem o rio encontraram o corpo por volta das 15h30 desta tarde de sexta-feira (21).

As buscas iniciaram no domingo (17), por volta das 6h30.  Na oportunidade, uma equipe de 13 bombeiros, com quatro barcos, iniciaram os trabalhos de busca.  Conforme informações de familiares, a vítima fazia a travessia do rio, com um barco de madeira, e não retornou. A embarcação que ele utilizava foi encontrada próxima a uma corredeira. No interior do barco, o homem deixou uma sacola, um remo e uma lanterna ainda ligada.

Após cinco dias de trabalhos, a força tarefa encontrou o corpo. A ação contou com o 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar, os Bombeiros Voluntários de São José do Ouro, São João da Urtiga e Machadinho. Os mergulhadores do 7º Batalhão de Bombeiros Militar de Passo Fundo também auxiliaram nas buscas. O 10° Batalhão de Polícia Militar monitorou às margens do rio.