Memória LEOUVE

Jovem encontrado morto era testemunha de homicídio no bairro Planalto em Caxias

Jovem encontrado morto era testemunha de homicídio no bairro Planalto em Caxias

 

O Instituto Geral de Perícia identificou na tarde desta quinta-feira, dia 15, o corpo que havia sido encontrado na Capela Santa Justina, na localidade de Linha 40 na segunda-feira passada.

 

Trata-se de Felipe Sturcio Stumpf, 14 anos, que estava desaparecido a cerca de 30 dias. O corpo do jovem foi encontrado em adiantado estado de decomposição.

 

De acordo com o IGP, ele morreu com um tiro na cabeça. A identificação só foi possível graças ao uso de filtros utilizados em três dedos da vítima, já que o corpo estava irreconhecível.

 

Para se certificar da identidade, os peritos ainda mediram o crânio e também a arcada dentária e confirmaram as informações referentes a vítima.

 

Felipinho” como era conhecido, teria entregue para a policia, Everton Bernardes da Silva, 19, como sendo o autor da morte de Edson Machado da Cruz, 36 anos, assassinado no dia 19 de julho, depois de uma discussão em uma residência na Rua Francisco Boniatti, bairro Planalto.

 

Everton matou Edson com quatro tiros, um no ombro, abdômen e dois na cabeça. No momento do crime Felipinho estava na residência, jogando video game , quando o tiroteio começou, mas não se feriu dentro da casa. O adolescente teria entrado em pânico e foi ouvido pela policia ainda quando estava no Hospital Pompéia.

 

 

Na casa onde aconteceu o crime foram encontrados dois coletes a prova de balas e algumas munições.