Polícia

Após fugir da polícia e capotar veículo, mulher é presa por embriaguez ao volante em Canela

Ela que não possui Carteira Nacional de Habilitação e já tinha antecedentes criminais

Mulher é presa por embriaguez ao volante em Canela
(Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Uma mulher de 27 anos, foi presa por embriaguez ao volante na cidade de Canela. A ocorrência se deu por volta das 45h50min desta terça-feira (18) no acesso ao Morro Pelado, rua Godofredo Raimundo. Além deste fato, ela que já tinha antecedentes criminais, também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Conforme informações repassadas pelo 1º Batalhão de Polícia de Áreas Turísticas (1º BPAT), foi avistado um Ford/Ka transitando em ziguezague e com os faróis apagados na área central da cidade. Dessa forma, foi tentada a abordagem por meio de sinais sonoros e luminosos, sendo ignorados pela motorista, que empreendeu fuga em velocidade.

Com isso, os PMs iniciaram a perseguição ao Ford por diversas ruas da cidade, sendo que só foi conseguido alcançar o carro após ele capotar próximo de um barranco na Rua Godofredo Raimundo. Os três ocupantes do veículo conseguiram sair, momento em que foi dada voz de abordagem. Um dos ocupantes, um homem de 25 anos, com antecedentes por tráfico de drogas tentou fugir em direção ao mato, mas foi detido.

A condutora, de 27 anos, com antecedente por tráfico de drogas que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentava visíveis sinais de embriaguez, conforme prova testemunhal e clínica. Ela foi presa em flagrante por embriaguez ao volante.