Memória LEOUVE

Delegacia segue investigando série de crimes envolvendo veículo de Caxias

Delegacia segue investigando série de crimes envolvendo veículo de Caxias

A Delegacia de Trânsito de Caxias do Sul, sob titularidade da delegada Sueli Rech, segue as investigações referentes ao atropelamento que matou  Adroaldo Zanini Batista, de 44 anos, na ERS-122, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual, entre Caxias e Farroupilha.

 

Imagens da câmera de segurança de um posto de combustíveis na rótula da perimetral sul com a BR-116, mostram o condutor da Peugeot SW, prata, placas IMY-0146, entrando em velocidade no estabelecimento, vindo da rodovia federal. 

 

Minutos antes, ele atropelou um ciclista na via, nas proximidades do acesso ao bairro Santa Corona. No vídeo, a parte frontal do capô aparece com danos.

 

Segundo informações levantadas pela polícia, ele teria parado no posto,  visto os danos, chutado uma das portas e saiu em direção a perimetral.

 

Após, ele atropelou e matou Adroaldo, na ERS-122 e se envolveu em um acidente com uma motocicleta no Trevo da Santa, em Farroupilha.

 

O proprietário do veículo, um homem de 29 anos de idade, foi até a delegacia de polícia registrar que o carro havia sido roubado.

 

Em depoimento inicial, o dono da Peugeot alegou que chegou em casa de madrugada e deixou o carro na garagem com a chave em cima. Quando acordou, por volta das 13h, o carro estava novamente na garagem, mas danificado.