Memória LEOUVE

Juventude vira no final e vence Portuguesa, em São Paulo

Juventude vira no final e vence Portuguesa, em São Paulo

O Juventude viajou até São Paulo para encarrar a Portuguesa e voltou com uma bela vitória de virada e pelo placar de 2 a 1.

 

Em jogo válido pela 14ª rodada da Série C o verdão saiu atrás com Dener marcando para os paulistas, porém o estreante Caion e garoto Caprini viraram e garantiram os três pontos que mantém o Juventude no G-4 da competição.

 

O jogo começou com ambas as equipes buscando o gol, mas quem saiu na frente foram os donos da casa em bela cobrança de falta convertida com categoria por Dener aos 18 minutos.

 

O Juventude depois do gol teve duas boas chances, mas o goleiro Pegorari evitou o empate. No segundo tempo o Juventude buscou a virada, aos 28 os estreantes Caion recebeu cruzamento e finalizou para o fundo das redes adversárias.

 

Mas não ficou só no empate, com 45 minutos da etapa final, no apagar das luzes o garoto Caprini furou na primeira, mas na segunda chance não desperdiçou e marcou o gol que deu a vitória para o time alviverde.

 

 

O Juventude foca agora na Copa do Brasil, pois pelas oitavas de final do torneio o São Paulo recebe o time caxiense, quarta-feira, dia 24, às 21h45min, no Morumbi na capital paulista.