Polícia

Polícia investiga desaparecimento de enfermeira que mora na Irlanda e veio visitar parentes no Brasil

Ela teria sido vista pela última vez no bairro Vila Nova, em Alegrete.

Polícia investiga desaparecimento de enfermeira
Polícia investiga desaparecimento de enfermeira


A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Priscila Leonardi Ferreira, 40 anos (enfermeira), vista pela última vez na noite do dia 19 de junho no bairro Vila Nova, em Alegrete, Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Ela teria embarcado em um veículo, de cor preta, após deixar a casa de um familiar, quando foi vista pela última vez.

Informações da Polícia de Alegrete

Conforme a delegada Fernanda Graebin Mendonça, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Alegrete, Priscila é enfermeira e reside em Dublin, capital da Irlanda, desde 2019. A enfermeira, que está de férias no Estado, estaria visitando familiares na terra natal, em Alegrete, segundo a delegada.
“Temos informações de que ela passaria um mês aqui, havia chegado há duas semanas.” — conta Fernanda.

Possível crime

A delegada diz que ainda não pode revelar mais informações sobre o caso para “não comprometer as investigações”, mas revela que já trabalha com uma possibilidade:
“Existe uma linha de investigação em relação a possível crime, não descartamos nenhuma hipótese. Nosso objetivo é localizá-la o quanto antes.”

Situação até o momento

Segundo informações apuradas pela imprensa, foi entrado em contato com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul para obter mais informações sobre o caso, contudo, não foi obtido respostas até o momento.

Em caso de informações sobre o caso, entre em contato com a Polícia Civil através dos números (55) 3427-0300 e (55) 98451-1689.